Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

PSP confirma disparos de arma de fogo na estação de comboios da Amadora

Deram entrada no hospital duas pessoas com ferimentos de armas de fogo.

PSP confirma disparos de arma de fogo na estação de comboios da Amadora
Notícias ao Minuto

14:39 - 04/11/20 por Notícias Ao Minuto

País Tiroteio

O Comando Metropolitano de Lisboa informa que no dia 3 de novembro, pelas 22h10, os polícias da Divisão Policial da Amadora, em patrulhamento de visibilidade e prevenção, ouviram disparos de arma de fogo, provindo do interior da estação da CP da Amadora.

De imediato, deslocaram-se ao local diversos meios policiais e aquando da chegada não foram encontradas vítimas ou suspeitos e após diligências realizadas também não foi possível a sua localização nas imediações.

O local foi delimitado para "preservação dos vestígios e meios de prova", em particular as imagens do sistema de videovigilância.  

Posteriormente veio a apurar-se que deram entrada no Hospital Dr. Fernando da Fonseca – Amadora, dois cidadãos, de 21 e 26 anos de idade, com ferimentos provocados com arma de fogo, admitindo-se que o ocorrido possa estar relacionado com antecedentes entre os envolvidos.

Os factos ocorridos foram transmitidos à Polícia Judiciária, autoridade competente para a investigação deste ilícito, e a PSP continuará a efetuar esforços para colaborar com a investigação sobre o ocorrido.

Tal como o Notícias ao Minuto já tinha referido, na manhã de hoje, não há informação sobre detidos na sequência deste incidente.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório