Meteorologia

  • 04 DEZEMBRO 2020
Tempo
13º
MIN 6º MÁX 15º

Edição

Foge de acidente e acaba no hospital após GNR o encontrar inanimado

Além do condutor do veículo interveniente num acidente em Fânzeres, um outro jovem foi identificado. Ambos tinham cadastro.

Foge de acidente e acaba no hospital após GNR o encontrar inanimado

A Guarda Nacional Republicana (GNR) identificou dois homens, de 21 e 29 anos, esta quinta-feira, dia 29 de outubro, na freguesia de Fânzeres, por fuga em acidente de viação, no concelho de Gondomar.

Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, os militares explicam que receberam uma denúncia de que três homens se tinham colocado em fuga após serem intervenientes num acidente de viação.

Ao chegarem ao local, os militares confirmaram os factos e colocaram em prática diligências para encontrar os 'fugitivos'.

A GNR acabou por conseguir localizar e identificar dois dos suspeitos, sendo que um deles, o condutor e proprietário do veículo acidentado, por se encontrar inanimado e apresentar alguns ferimentos, foi transportado pelo INEM para uma unidade hospitalar para receber tratamentos.

Após identificarem os suspeitos, a GNR descobriu que o jovem de 21 anos se encontrava com uma medida de coação de apresentações periódicas no posto policial da sua área de residência e o homem de 29 anos com uma medida de coação com pulseira eletrónica.

No âmbito da participação por acidente de viação, foi elaborado um auto de notícia por condução perigosa, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Gondomar.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório