Meteorologia

  • 03 DEZEMBRO 2020
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 17º

Edição

Covid-19: Treze casos positivos em call-center em Vila Real

O call center do Grupo Luz Saúde, em Vila Real, tem 13 casos positivos de infeção pelo novo coronavírus, disse hoje à agência Lusa fonte da empresa.

Covid-19: Treze casos positivos em call-center em Vila Real
Notícias ao Minuto

20:23 - 27/10/20 por Lusa

País Covid-19

A fonte explicou que foram realizados testes a 41 pessoas que integram o mesmo turno do 'call center', tendo resultado 13 testes positivos de infeção pelo novo coronavírus.

O serviço naquele centro vai manter-se e, se necessário, as chamadas e atendimentos poderão ser canalizados para outros 'call-center" do grupo.

Os colaboradores, segundo a fonte, trabalham em espaços separados por acrílicos e de máscara e não há cruzamentos entre os diferentes turnos.

O caso está a ser acompanhado pela autoridade de saúde pública.

O Grupo Luz Saúde abriu em 2019, na cidade de Vila Real, um centro de serviço de apoio aos clientes da rede Hospital da Luz e onde, atualmente trabalham, 150 pessoas.

O concelho de Vila Real contabilizava na segunda-feira 178 casos ativos de infeção pelo novo coronavírus, encontrando-se 163 pessoas em isolamento.

O distrito de Vila Real registava, também na segunda-feira, 436 ativos de infeção pelo novo coronavírus.

De acordo com os dados da Direção-Geral da Saúde (DGS), o distrito de Vila Real contabiliza 1.010 infetados com o vírus SARS-CoV-2 desde o início da pandemia.

Em Portugal, morreram 2.371 pessoas dos 124.432 casos de infeção confirmados, de acordo com o boletim mais recente da DGS.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório