Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 26º

Assaltantes filmados a roubar carro em Famalicão. Stand faz apelo

Stand entregou imagens do sistema de videovigilância às autoridades e partilhou um 'frame' das mesmas nas redes sociais.

Assaltantes filmados a roubar carro em Famalicão. Stand faz apelo
Notícias ao Minuto

16:55 - 27/10/20 por Notícias Ao Minuto

Auto Assalto

Dois homens de cara tapada assaltaram, na madrugada desta segunda-feira, um stand de automóveis de Famalicão e levaram um dos veículos expostos.

O assalto, além de ter sido denunciado às autoridades foi também exposto na página de Facebook do stand, o Nuvem Car.

Numa das publicações, os proprietários partilharam um ‘frame’ das imagens do sistema de videovigilância do estabelecimento, onde se vê os dois assaltantes junto à porta do veículo furtado, um Peugeot 308 Gt Line, de 2015, motor 2000CC, 150 cvs, matrícula 65-ZE-28.

As imagens foram, entretanto, entregues às autoridades para ajudar na investigação, mas, até ao momento, a dupla de assaltantes continua em fuga.

Além do pedido de ajuda, para localizar o veículo e identificar os ladrões, os proprietários do stand deixaram um desabafo na página de Facebook.

"Andamos nós a trabalhar de uma forma correta, em prol do cliente, para que todos os nossos clientes fiquem satisfeitos, e acontece uma coisa destas, nem tenho palavras para descrever o que sinto, uma angústia (…). Iremos de tudo fazer para que sejam apanhados", lê-se numa das publicações.

Já noutra partilha, quem escreve revela que "custa lutar diariamente" para, depois, ser roubado. "Vontade de desistir de tudo, cansa, perde-se a força de lutar, porque quem nos conhece sabe que somos honestos, sinceros naquilo que fazemos. Não é fácil mesmo (…) amanhã é outro dia", admite.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório