Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Quatro jovens detidos por furto a estabelecimentos comerciais

Os jovens não obedeceram à ordem de paragem da GNR numa ação de fiscalização, mas acabaram por ser intercetados.

Quatro jovens detidos por furto a estabelecimentos comerciais
Notícias ao Minuto

15:44 - 27/10/20 por Filipa Matias Pereira

País Furto

A Guarda Nacional Republicana identificou, na segunda-feira, quatro homens, com idades compreendidas entre os 19 e os 20 anos, por suspeita de furto em estabelecimentos comerciais, na localidade de Carvalhal, concelho de Bombarral.

A força militar realizou uma ação de fiscalização rodoviária e um dos veículos não obedeceu à ordem de paragem, colocando-se em fuga. O carro acabaria por ser intercetado um pouco depois e os militares perceberam que o condutor não tinha habilitação legal para conduzir.

Na busca ao veículo realizada pela GNR, os militares apreenderam material de três furtos que ocorreram em estabelecimentos comerciais no distrito de Lisboa, no dia 25 de outubro. Foram apreendidos 12 perfumes e uma consola de jogos, que estavam dissimulados sob uma placa de madeira no interior do veículo, no valor total de 1.571 euros.

Os suspeitos, com antecedentes criminais por roubo de veículo, furto e violência doméstica, foram constituídos arguidos e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Cascais, refere a autoridade em nota enviada às redações

Recomendados para si

;
Campo obrigatório