Meteorologia

  • 19 MAIO 2022
Tempo
28º
MIN 14º MÁX 29º

Portugal regista terceira morte por Covid-19 entre os 20 e os 29 anos

De acordo com o boletim da Direção-Geral da Saúde deste domingo, trata-se de um homem.

Portugal regista terceira morte por Covid-19 entre os 20 e os 29 anos
Notícias ao Minuto

15:24 - 25/10/20 por Notícias Ao Minuto

País Covid-19

Portugal registou, este domingo, a sua terceira morte na faixa etária entre os 20 e os 29 anos, por Covid-19. De acordo com o boletim da Direção-Geral da Saúde (DGS) deste domingo, trata-se de um homem.

Esta é a única informação dada até ao momento sobre a vítima, desconhecendo-se para já se sofria de alguma patologia ou se pertencia aos grupos de risco do novo coronavírus.

A primeira pessoa a morrer com Covid-19 em Portugal, nesta faixa etária, foi Jahirul Islam, de 29 anos.

O empresário natural do Bangladesh, a morar na zona do Martim Moniz, em Lisboa, era hipertenso e sofria de uma outra patologia que, não chegou a ser revelada.

Já a segunda vítima desta faixa etária a morrer com o novo coronavírus em Portugal foi uma mulher. Na altura, Marta Temido avançou que esta tinha uma "doença complexa associada à Covid-19" e 29 anos.

Até hoje não foi divulgado mais nenhum pormenor sobre este óbito.

Recorde-se que o boletim da DGS deste domingo revelou que Portugal registou nas últimas 24 horas mais 19 óbitos e 2.577 infetados com Covid-19. No total, desde o início da pandemia, morreram no nosso país 2.316 pessoas e 118.686 foram contagiadas.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório