Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Detida por furtos em aeroportos tinha "25 perfumes na mala de porão"

Mulher de 36 anos foi detida em Lisboa pela Divisão de Segurança Aeroportuária.

Detida por furtos em aeroportos tinha "25 perfumes na mala de porão"
Notícias ao Minuto

19:08 - 21/10/20 por Notícias Ao Minuto

País Lisboa

Uma mulher de 36 anos de idade foi detida pelo Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Segurança Aeroportuária, por ser suspeita da prática do crime de furto qualificado. A detenção ocorreu esta terça-feira, 20 de outubro

Após ter sido realizada uma denúncia onde se dava conta do "furto de dois perfumes no dia 8 de outubro, na área comercial do Aeroporto Humberto Delgado, já dentro da zona reservada a portadores de títulos de embarque válidos", foi possível chegar à identificação da suspeita do ilícito, revela a Polícia de Segurança Pública num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

Os agentes apuraram ainda que a mulher tinha reserva para viajar no dia de ontem, "suspeitando-se que pudesse portar consigo produto resultado da sua atividade criminal"

Após chegar a Lisboa, é acrescentado, "a suspeita subtraiu quatro perfumes avaliados em 313 euros", tendo sido detida em flagrante delito. Neste momento foram ainda encontrados "mais 25 perfumes na mala de porão que a própria recolheu".

"Confrontada com a posse dos perfumes a mesma não conseguiu justificar, suspeitando-se que sejam provenientes de furtos por si praticados, neste Aeroporto ou em outros Aeroportos, motivo pelo qual lhe foram apreendidos", aponta a Autoridade.

Foi ainda apreendido um cartão do cidadão à suspeita por fortes indícios de "utilização indevida" do documento". A mulher vai ser presente a Tribunal para aplicação de eventuais medidas de coação. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório