Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Empresário de Cascais detido por suspeita de abuso sexual de menores

O suspeito está acusado de aliciar rapazes com gelados, refeições e dinheiro e de consumar os crimes sexuais na sua casa, em Cascais.

Empresário de Cascais detido por suspeita de abuso sexual de menores
Notícias ao Minuto

23:05 - 16/10/20 por Notícias ao Minuto

País Abuso sexual

O empresário António Olmos, de cerca de 70 anos, de Cascais, foi recentemente detido pela Polícia Judiciária e vai aguardar julgamento em prisão preventiva. O suspeito está acusado de crimes sexuais contra menores.

A notícia avançada pela TVI dá conta que os inspetores da PJ, durante a realização de buscas domiciliárias, apreenderam um telemóvel com imagens de pornografia e abuso de menores. Suspeita-se inclusive que o acusado partilhasse estas imagens com outros abusadores sexuais.

A detenção terá sido motivada por uma denúncia que chegou às autoridades através da mãe de um menor, que pratica rugby em Cascais. De acordo com a estação de Queluz, apurou-se que António Olmos era uma presença frequente nas imediações do Cascais Rugby depois dos treinos das camadas mais jovens.

Perante as informações, a Polícia Judiciária terá agido de forma célere durante a semana para tentar evitar novos crimes.

O empresário é conhecido por se deslocar num Bentley descapotável e terá aliciado rapazes com gelados, refeições e dinheiro, consumando os crimes sexuais na sua casa.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório