Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Apanhados com carro furtado e material roubado na Torre de Moncorvo

Suspeitos, de 20 e 21 anos, foram detidos. Entre os objetos apreendidos pela GNR está uma espada, alianças, malas e diversa bijuteria.

Apanhados com carro furtado e material roubado na Torre de Moncorvo
Notícias ao Minuto

15:54 - 14/10/20 por Natacha Nunes Costa

Auto Furto

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve, na segunda-feira, dia 12 de outubro, dois homens de 20 e 21 anos, pelo crime de furto na localidade de Estevais, na Torre de Moncorvo, distrito de Bragança.

Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, os militares explicam que os jovens foram apanhados devido a uma denúncia de que estaria a circular uma viatura furtada na localidade de Cardanha, no passado domingo, dia 11 de outubro.

Perante esta denúncia, foram mobilizadas patrulhas a fim de abordar o veículo. Após a sua interceção, os militares apuraram que, no interior da viatura, se encontravam os dois suspeitos e ainda diverso material furtado.

Posteriormente, a GNR confirmou também que o condutor do veículo não tinha carta de carro, tendo também sido detido por esse crime.

Além da viatura furtada e recuperada, as autoridades apreenderam uma máquina de impacto e um depósito de gasóleo de 200 litros, uma espada, sete cartuchos, cinco chaves de veículos de diversas marcas, cinco telemóveis, uma máquina fotográfica, cinco alianças, um fio em ouro e um relógio, quatro navalhas, duas colunas de som, diversa bijuteria, três malas, material utilizado para a prática do crime, designadamente passa-montanhas, lenços, binóculos e lanternas e diversas ferramentas e utensílios de trabalho.

Os detidos já foram entretanto presentes ao Tribunal Judicial de Torre de Moncorvo, onde lhes foram decretadas apresentações bissemanais em posto policial.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório