Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Homem esfaqueou irmão e agrediu companheira na Vialonga

Suspeito vai aguardar julgamento em prisão preventiva.

Homem esfaqueou irmão e agrediu companheira na Vialonga
Notícias ao Minuto

16:15 - 10/10/20 por Notícias Ao Minuto

País Violência

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve, esta quinta-feira, dia 8 de outubro, um homem de 28 anos pelo crime de ofensas à integridade física grave, na localidade de Vialonga.

Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, esta força de segurança explica que, após a denúncia de que estariam a decorrer agressões entre familiares, junto a uma residência, os militares dirigiram-se ao local e encontraram um homem de 40 anos, irmão do suspeito, sentado na entrada da sua residência com diversos cortes e perfurações na face e nas costas.

Ao depararem-se com este cenário, as autoridades chamaram de imediato os meios de socorro.

Já no decorrer das diligências policiais, esclarece a mesma nota, foi possível apurar que o suspeito, após discussão com a vítima, desferiu-lhe vários golpes com recurso a uma arma branca, na presença de familiares e dois menores, filhos da companheira do suspeito.

A GNR apurou ainda que o suspeito terá agredido fisicamente a companheira de 25 anos.

Após diligências policiais, os militares localizaram o suspeito, tendo sido detido de imediato.

O homem foi presente a tribunal esta sexta-feira, para conhecer as medidas de coação tidas como adequadas, e vai agora aguardar julgamento em prisão preventiva.

Esta ação contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Vila Franca de Xira e com o apoio da Polícia Judiciária (PJ).

Recomendados para si

;
Campo obrigatório