Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Copiloto que sofreu acidente no Rali do Vidreiro acabou por morrer

Laura Salvo, de 21 anos, morreu na manhã deste sábado no no decorrer da primeira especial do Rally Vidreiro Centro de Portugal, na Marinha Grande.

Copiloto que sofreu acidente no Rali do Vidreiro acabou por morrer
Notícias ao Minuto

12:34 - 10/10/20 por Notícias Ao Minuto

País Acidente

A copiloto espanhola, de 21 anos, que sofreu um acidente na manhã deste sábado no decorrer da primeira especial do Rally Vidreiro Centro de Portugal, na Marinha Grande, acabou por morrer anunciou a organização do evento nas redes sociais.

De acordo com a nota partilhada na página de Facebook do Rali Vidreiro 2020, Laura Salvo era a co-piloto do piloto Miguel.

"Uma saída de estrada e um embate na traseira de outro piloto acidentado no mesmo local, vitimou a jovem atleta", explicou a organização.

De acordo com Presidente do Clube Automóvel da Marinha Grande, a organização, assim como "os respetivos meios de auxilio chegaram ao local em cerca de dois minutos, fazendo todos os possíveis para salvar a jovem concorrente, tentando a reanimação. Os meios levaram a vítima para uma zona onde fosse possível a chegada de um helicóptero de emergência médica, mas a concorrente acabou por falecer no local".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório