Meteorologia

  • 25 NOVEMBRO 2020
Tempo
MIN 9º MÁX 15º

Edição

Copiloto que sofreu acidente no Rali do Vidreiro acabou por morrer

Laura Salvo, de 21 anos, morreu na manhã deste sábado no no decorrer da primeira especial do Rally Vidreiro Centro de Portugal, na Marinha Grande.

Copiloto que sofreu acidente no Rali do Vidreiro acabou por morrer

A copiloto espanhola, de 21 anos, que sofreu um acidente na manhã deste sábado no decorrer da primeira especial do Rally Vidreiro Centro de Portugal, na Marinha Grande, acabou por morrer anunciou a organização do evento nas redes sociais.

De acordo com a nota partilhada na página de Facebook do Rali Vidreiro 2020, Laura Salvo era a co-piloto do piloto Miguel.

"Uma saída de estrada e um embate na traseira de outro piloto acidentado no mesmo local, vitimou a jovem atleta", explicou a organização.

De acordo com Presidente do Clube Automóvel da Marinha Grande, a organização, assim como "os respetivos meios de auxilio chegaram ao local em cerca de dois minutos, fazendo todos os possíveis para salvar a jovem concorrente, tentando a reanimação. Os meios levaram a vítima para uma zona onde fosse possível a chegada de um helicóptero de emergência médica, mas a concorrente acabou por falecer no local".

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório