Copiloto que sofreu acidente no Rali do Vidreiro acabou por morrer

Laura Salvo, de 21 anos, morreu na manhã deste sábado no no decorrer da primeira especial do Rally Vidreiro Centro de Portugal, na Marinha Grande.

Notícia

© Facebook / Rali Vidreiro 2020

Notícias Ao Minuto
10/10/2020 12:34 ‧ 10/10/2020 por Notícias Ao Minuto

País

Acidente

A copiloto espanhola, de 21 anos, que sofreu um acidente na manhã deste sábado no decorrer da primeira especial do Rally Vidreiro Centro de Portugal, na Marinha Grande, acabou por morrer anunciou a organização do evento nas redes sociais.

De acordo com a nota partilhada na página de Facebook do Rali Vidreiro 2020, Laura Salvo era a co-piloto do piloto Miguel.

"Uma saída de estrada e um embate na traseira de outro piloto acidentado no mesmo local, vitimou a jovem atleta", explicou a organização.

De acordo com Presidente do Clube Automóvel da Marinha Grande, a organização, assim como "os respetivos meios de auxilio chegaram ao local em cerca de dois minutos, fazendo todos os possíveis para salvar a jovem concorrente, tentando a reanimação. Os meios levaram a vítima para uma zona onde fosse possível a chegada de um helicóptero de emergência médica, mas a concorrente acabou por falecer no local".

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas