Meteorologia

  • 28 NOVEMBRO 2020
Tempo
14º
MIN 9º MÁX 17º

Edição

Polícias agredidos por quatro jovens na Amadora

Adolescentes já foram detidos pelas autoridades.

Polícias agredidos por quatro jovens na Amadora

A PSP deteve quatro jovens, com idades compreendidas entre os 16 e os 18 anos, na manhã da passada quinta-feira, na Amadora, por suspeitas da prática de crime contra autoridade pública.

Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, a PSP revela que foi chamada à Avenida João Paulo II, na sequência de várias denúncias de moradores que davam conta de um grupo de jovens a consumir produtos estupefacientes.

Ao chegarem ao local, os agentes encontraram cerca de 10 estudantes, em frente ao portão da escola, a cometer o delito. Perante a interpelação, o grupo revoltou-se exigindo satisfações pelo facto de estarem a ser visados na abordagem.

Dois dos alunos, conta a mesma força de segurança, agrediram mesmo os dois polícias alocados à situação fugindo de seguida, na companhia de outros dois estudantes, para o interior da escola.

Com a chegada de reforço policial foi possível circunscrever o estabelecimento escolar e proceder de imediato à localização e detenção dos quatro suspeitos envolvidos na agressão.

Os dois polícias alvo das agressões foram transportados até ao Hospital Fernando da Fonseca, onde acabaram por ser submetidos a vários exames, assim com um dos alunos detidos, por se queixar de dores num dos braços.

Sobre este estudante,adianta a PSP que esteve recentemente envolvido em atos de violência contra polícias na Estrada Militar e que usa, frequentemente, as redes sociais para hostilizar as Forças de Segurança.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório