Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Jovem de 17 anos detido por tráfico junto a escola em Odivelas

O suspeito foi apanhado com mais de cinco gramas de liamba e com dinheiro guardado de forma fracionada.

Jovem de 17 anos detido por tráfico junto a escola em Odivelas
Notícias ao Minuto

11:09 - 08/10/20 por Noticias ao Minuto

País PSP

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP deteve, na passada sexta-feira, dia 2 de outubro, em Odivelas, um jovem de 17 anos de idade, por ser suspeito da prática do crime tráfico de estupefacientes.

O suspeito foi apanhado, esclareceu a força policial num comunicado enviado hoje às redações, durante uma ação de policiamento junto aos estabelecimentos de ensino do concelho de Odivelas, "especialmente direcionada para consumo e tráfico de estupefacientes".

Durante a ação, os agentes interpelaram o jovem,  já referenciado por tráfico de droga, perto de uma escola. Consigo, o suspeito tinha 5,71 gramas de liamba, assim como, dinheiro acondicionado de forma fracionada. Perante as provas, foi executada uma busca domiciliária à residência do jovem, tendo sido apreendido 2.427 doses individuais de haxixe, 1.580 euros em notas falsas, 1.755 euros em numerário e uma balança de precisão. 

Ainda segundo a nota da PSP, o detido foi presente a interrogatório judicial no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Norte, em Torres Vedras, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de apresentações periódicas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório