Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Motorista de reboques detido após tentar raptar mulher em Belmote

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem de 42 anos suspeito dos crimes de coação sexual e de tentativa de rapto de uma mulher, de 33 anos, em Belmonte, no distrito de Castelo Branco, foi hoje anunciado.

Motorista de reboques detido após tentar raptar mulher em Belmote
Notícias ao Minuto

16:09 - 07/10/20 por Lusa

País Rapto

O Departamento de Investigação Criminal da PJ da Guarda refere em comunicado hoje divulgado que identificou e deteve o presumível autor de um crime de rapto, na forma tentada, e de um crime de coação sexual, ocorridos na sexta-feira, em plena via pública, na área do município de Belmonte, dos quais foi vítima uma cidadã estrangeira.

Segundo a fonte, o homem, que circulava numa viatura automóvel no local dos factos, "terá cometido os referidos crimes na via pública, em local isolado, após ter ultrapassado a vítima, que seguia na mesma estrada, de bicicleta, e que, entretanto, veio a deparar-se com a viatura conduzida pelo detido imobilizada na berma, e com este, alegadamente, à espera da sua chegada a esse local".

O suspeito, motorista de reboques, foi presente às competentes autoridades judiciárias que lhe aplicaram as medidas de coação de apresentações semanais às autoridades policiais da sua área de residência e de proibição de contactos com a vítima.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório