Meteorologia

  • 01 DEZEMBRO 2020
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Edição

Trump infetado. "Desejo-lhe as melhoras, naturalmente"

Chefe do Executivo português limitou-se a desejar as melhoras a Donald Trump, não querendo fazer qualquer projeção sobre o impacto que isso terá nas eleições presidenciais.

Trump infetado. "Desejo-lhe as melhoras, naturalmente"

O primeiro-ministro desejou hoje as melhoras ao presidente dos Estados Unidos, que anunciou estar infetado com o novo coronavírus

Sublinhando que o tema não foi abordado no Conselho - até porque não é hábito falar-se nas notícias do dia - , António Costa não quis fazer qualquer leitura sobre quais poderão ser as consequências da infeção de Trump no desenrolar da campanha e no resultado das eleições norte-americanas, uma vez que não é "analista político para conjeturar sobre isso. 

"Desejo-lhe as melhoras, naturalmente. O que é que se deseja a uma pessoa que está doente?", limitou-se a dizer à saída do segundo dia de Conselho Europeu, em Bruxelas. 

Donald Trump anunciou, via Twitter, que ele e a mulher, Melania, estão infetados com o novo coronavíus, depois de terem contactado com uma conselheira que havia contraído a doença. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório