Incêndio numa habitação faz dois desalojados em Arraiolos

Um casal ficou desalojado na sequência de um incêndio na sua habitação ocorrido hoje em Vimieiro, no concelho de Arraiolos, distrito de Évora, disseram à agência Lusa fontes da Proteção Civil e da GNR.

Bombeiros França

© Reuters

Lusa
30/09/2020 23:48 ‧ 30/09/2020 por Lusa

País

Incêndio

 

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora indicou que duas pessoas foram assistidas no local, devido a inalação de fumo, a mulher que vive na casa onde ocorreu o incêndio, e um vizinho, tendo este sido transportado para o hospital de Évora.

Segundo a mesma fonte, a casa, situada na rua do Rossio, ficou sem condições de habitabilidade e com "muitos danos".

O casal foi realojado através do Serviço Municipal de Proteção Civil, afirmou fonte da GNR.

A fonte da Guarda adiantou que o fogo começou no quintal, tendo morrido queimados alguns animais, e que se propagou para a habitação, não sendo ainda conhecidas as causas.

O alerta, de acordo com o CDOS, foi dado às 20:54, tendo sido mobilizados os Bombeiros Voluntários de Arraiolos e uma viatura de Suporte Imediato de Vida, de Estremoz, além da GNR, num total de 27 elementos, apoiados por 10 veículos.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas