Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Volta chega amanhã a Viseu e vai condicionar o trânsito. Saiba onde

Condicionamentos vão afetar a circulação na cidade já a partir desta terça-feira, dia 29.

Volta chega amanhã a Viseu e vai condicionar o trânsito. Saiba onde
Notícias ao Minuto

19:18 - 28/09/20 por Notícias Ao Minuto

País Ciclismo

A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Viseu alerta, esta segunda-feira, os condutores para o condicionamento do trânsito em Viseu nos dias 29 e 30 setembro devido à edição especial da Volta a Portugal.

Assim sendo, a Avenida da Europa, onde ficará localizada a meta da terceira etapa, fica com o trânsito condicionado/cortado, a partir das 19h do dia 29 e até às 21h de 30 de setembro, com ocupação de estacionamentos pela logística da empresa promotora e das equipas.

O trânsito proveniente da EN16 Pascoal, para aceder à cidade terá de seguir pela Avenida da Bélgica.

Já pelas 15h do dia 30 de setembro, inicia-se o policiamento, com os cortes/condicionamentos do trânsito até às 19h00, também na Avenida do Pintor, Rua Heróis Lusitanos, Rotunda da Pólvora, Rotunda Heróis Lusitanos, Rotunda de São Tiago, Praça Grão Vasco, Rotunda Pinto Raposo, Rotunda do Coval e acessos, Rotunda do Sátão em direção à Rotunda do Coval, Avenida António José de Alemida até à Rotunda Cibernética.

Na nota enviada ao Notícias ao Minuto, a PSP alerta ainda os automobilistas para o condicionamento nas entradas e saídas da cidade, entre as 15h e as 19h.

Assim sendo, o trânsito proveniente da EN16 Pascoal, para aceder à cidade, terá de seguir pela Avenida. da Bélgica. O percurso irá ficar em alguns locais condicionado em virtude de se estar a colocar grades e pórticos.

Já as artérias envolventes à Avenida Da Europa bem como ao Tribunal de Viseu ficam com o trânsito interdito.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório