Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

PSP encontra quinta em Setúbal com 40 mil doses de haxixe e faz 6 detidos

Droga era distribuída em Lisboa, principalmente, na Amadora.

PSP encontra quinta em Setúbal com 40 mil doses de haxixe e faz 6 detidos
Notícias ao Minuto

16:04 - 21/09/20 por Notícias Ao Minuto

País Droga

A PSP deteve, na passada sexta-feira, em Setúbal, seis homens, com idades compreendidas entre os 22 e 34 anos, por suspeitas da prática do crime de tráfico de estupefacientes e detenção de arma proibida.

Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, esta força de segurança revela que as detenções ocorreram após a realização de uma busca domiciliária numa quinta, no distrito de Setúbal, onde os agentes apreenderam 40 mil doses de haxixe, duas armas de fogo, 10 mil euros, dois carros e diverso material de telecomunicações.

Conta a PSP na mesma nota que os detidos são suspeitos de se dedicarem ao abastecimento de grandes quantidades de droga em Lisboa e, em especial, na Amadora, fazendo da quinta onde foram detidos o seu “porto seguro” e plataforma de distribuição para Lisboa, depois de adquirirem o produto estupefaciente no sul do país.

Os detidos já foram, entretanto, presentes a tribunal, para primeiro interrogatório judicial, tendo “dois deles ficado sujeitos à medida de coação de prisão preventiva e os restantes sujeitos a medidas não privativas da liberdade”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório