Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

PSP deteve homem por tráfico de droga. Apreendeu 1.500 doses de haxixe

Os agentes apreenderam outras drogas, mais de três mil euros em dinheiro e uma viatura no decurso de buscas domiciliárias em Cascais e no Algarve.

PSP deteve homem por tráfico de droga. Apreendeu 1.500 doses de haxixe
Notícias ao Minuto

19:21 - 19/09/20 por Notícias Ao Minuto

País Crime

A divisão da PSP de Cascais deteve esta quinta-feira na união de freguesias de Cascais e do Estoril um homem de 39 anos por suspeita do crime de tráfico de droga.

Num comunicado enviado às redações, a PSP esclarece que a detenção foi efetuada na sequência de uma investigação que decorria há três meses.

No âmbito desta operação policial foram realizadas duas buscas domiciliárias em Cascais e no Algarve e uma busca não domiciliária.

No decurso destas buscas, a força de segurança apreendeu 1.524 doses de haxixe, 24 doses de liamba, 19 doses de ecstasy, 108 pés de cannabis, duas estufas, três balanças de precisão, 3.352 euros em dinheiro, uma viatura, dois computadores portáteis, dois telemóveis e diverso material associado à prática ilícita do suspeito.

O detido foi presente no Tribunal Judicial da Comarca de Cascais para primeiro interrogatório, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de apresentações trissemanais.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório