Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Cidadã homenageia PSP por ter sido o "ombro amigo" de mulher em Sintra

Agente "foi o seu ombro amigo, o seu amparo, nunca a abandonou dando-lhe sempre todo o apoio".

Cidadã homenageia PSP por ter sido o "ombro amigo" de mulher em Sintra
Notícias ao Minuto

17:15 - 17/09/20 por Notícias Ao Minuto

País Agradecimento

O Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública (Cometlis) publicou, no Facebook, uma homenagem ao agente Bruno Marante da 89.ª Esquadra – Rio de Mouro, recebida de uma cidadã, Sandra C. Nesta, a mulher explica uma situação em que constatou a "bonita pessoa" que o polícia mostrou ser através da sua ação

Revela Sandra que o agente Bruno Marante "foi chamado a Rio de Mouro, Sintra, pelo motivo de que o proprietário da residência não respondia às chamadas telefónicas, tinha o carro à porta" e "não abria a porta".

Foram então "chamados os Bombeiros de Agualva-Cacém, que procederam ao arrombamento da janela dado que era um rés-do-chão" e, prossegue a cidadã, "o agente em causa, vendo que a filha do proprietário se encontrava sozinha, foi o seu ombro amigo, o seu amparo, nunca a abandonou dando-lhe sempre todo o apoio".

Sandra considera ainda que "não consegue descrever mais o que este senhor agente fez" e que "são pessoas como este senhor [em] que precisamos acreditar", factos que a levaram a escrever a 'mensagem' de homenagem.

"Sem outro assunto a acrescentar, que este senhor agente continue a ser a 'Bonita Pessoa' que demonstrou ser. Longa vida e uma excelente carreira profissional. A todos um bem-haja", termina. 

Leia Também: Mulher agradece a agente da PSP. "Sente-se que tem amor ao que faz"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório