Meteorologia

  • 28 NOVEMBRO 2020
Tempo
15º
MIN 9º MÁX 17º

Edição

Homem apanhado pela PSP a comer gelados após assaltos

Furtos aconteceram nas Avenidas Novas, em Lisboa.

Homem apanhado pela PSP a comer gelados após assaltos

A PSP deteve um homem de 34 anos, por suspeitas da prática do crime de furto qualificado, na madrugada desta quarta-feira, num estabelecimento de restauração e bebidas da freguesia das Avenidas Novas, em Lisboa.

Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, a PSP explica que recebeu uma denúncia de um alegado assalto. Ao chegar ao local, encontraram o suspeito a comer um gelado na via pública.

Devido à hora adiantada e ao facto de os estabelecimentos comerciais se encontrarem encerrados e um deles até ser uma gelataria, os polícias suspeitaram logo que se tratava do autor do assalto.

Ao ser abordado, os polícias conseguiram verificar que o suspeito tinha diversos artigos e equipamentos subtraídos do interior dos espaços e apreendeu-os. Os mesmos, que tinham um valor de 719 euros, foram, entretanto, entregues aos seus proprietários.

O assaltante provocou ainda danos no espaços, no valor de mais de 1.400 euros, ao introduzir-se através do método de arrombamento nas respetivas montras.

O detido foi, entretanto, conduzido às salas de detenção do Comando Metropolitano de Lisboa, para ser presente no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de apresentações diárias.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório