Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Câmara de Vieira do Minho apresenta queixa na GNR por atos de vandalismo

A Câmara de Vieira do Minho apresentou uma queixa contra desconhecidos depois de vários equipamentos municipais terem sido alvo de vandalismo, anunciou hoje aquela autarquia do distrito de Braga.

Câmara de Vieira do Minho apresenta queixa na GNR por atos de vandalismo
Notícias ao Minuto

10:56 - 02/09/20 por Lusa

País GNR

Em comunicado publicado na sua página da Internet, a autarquia descreve que "nas últimas noites vários equipamentos na vila têm sido alvo de vandalismo".

"Além dos vários graffitis pintados em paredes e outros bens públicos, o Parque dos Moinhos, local de excelência de lazer para adultos e crianças, também foi alvo de malvadezas", acrescenta.

A Câmara de Vieira do Minho "lamenta e condena estes atos verdadeiramente criminosos com elevados prejuízos para o erário público que todos nós contribuímos".

A autarquia afirma esperar que "os responsáveis possam ser identificados e levados à justiça o mais rapidamente possível", apelando a quem for "conhecedor dos atores destes atos de vandalismo, ou assista a sua execução, proceda a sua denúncia" junto da GNR ou da Polícia Municipal.

Avisa ainda que "os equipamentos do parque infantil alvo destes atos se encontram encerrados por tempo indeterminado, até que estejam reunidas as devidas condições de segurança".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório