Meteorologia

  • 02 SETEMBRO 2020
Tempo
27º
MIN 17º MÁX 33º

Edição

Empresária de Lisboa agradece à PSP por sanar "incidentes desagradáveis"

Fernanda I. escreveu à força de segurança a elogiá-la. Problemas "foram sanados porque a PSP circulava na Rua do Ouro nessa altura".

Empresária de Lisboa agradece à PSP por sanar "incidentes desagradáveis"

O Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública partilhou, esta quarta-feira nas redes sociais, um agradecimento que recebeu, feito por uma "cidadã e empresária" da cidade. Fernanda I. escreveu para a Primeira Divisão Policial com um "elogio". 

Queria "transmitir o meu obrigada como cidadã e empresária pela vossa dedicação, empenho profissionalismo que têm revelado por todo o país ao longo desta tremenda crise, e nomeadamente na Baixa Pombalina", onde tem uma loja que voltou a abrir.

A cidadã explicou as ocasiões em que necessitou de ajuda e a força de segurança estava 'lá' para ajudar: "Reabri a loja na segunda-feira e, desde esse dia, já tive dois incidentes desagradáveis, que foram sanados porque a PSP circulava na Rua do Ouro nessa altura".

Fernanda sublinhou ainda que "estamos todos a passar momentos muito críticos", pelo que deseja que a Polícia de Segurança Pública, "sempre que possível, patrulhe as ruas da Baixa Chiado para minimizarmos os possíveis danos".

"Em meu nome em nome da Associação da Baixa Pombalina estamos ao dispor para ajudar a vossa instituição", termina a nota.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório