Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Mulher ferida com gravidade durante roubo em Grândola

Suspeito vai aguardar julgamento em prisão preventiva, pelos crimes de homicídio na forma tentada e roubo agravado.

Mulher ferida com gravidade durante roubo em Grândola
Notícias ao Minuto

15:32 - 24/08/20 por Notícias Ao Minuto

País Polícia Judiciária

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem de 27 anos, fortemente indiciado pela prática dos crimes de homicídio, na forma tentada, e roubo agravado, esta segunda-feira, no distrito de Setúbal.

Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, a PJ explica que o crime remonta à noite do dia 18 de agosto, quando o suspeito dirigiu-se a casa de uma mulher, de 52 anos, e bateu-lhe à porta. Esta, devido ao facto de “serem conhecidos”, facultou-lhe a entrada na residência. Nessa altura, “sem que nada o fizesse prever”, o homem terá efetuado um golpe, designado por ‘mata-leão’, ameaçando que a iria matar.

Ainda segundo a PJ, a vítima tentou defender-se, “o que fez com que o agressor a agredisse de forma mais violenta, tendo-a empurrado contra a parede, provocando-lhe ferimentos graves ao nível da cabeça”.

Já com a mulher inanimada e a sangrar, o suspeito percorreu todas as divisões da residência, “apropriando-se de diversos bens, inclusive das chaves da residência”.

O detido, com antecedentes por crimes de roubo e tráfico de estupefacientes, tendo já cumprido pena de prisão efetiva por roubo agravado, foi presente a primeiro interrogatório judicial, sendo-lhe aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório