Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Caça ao homem continua em Lamego. População receia que possa matar filho

O suspeito continua em fuga.

Caça ao homem continua em Lamego. População receia que possa matar filho
Notícias ao Minuto

22:23 - 19/08/20 por Notícias ao Minuto

País GNR

No sexto dia de buscas pelo homem suspeito de ter matado a tiro a ex-mulher Lalim, em Lamego, contou com um corpo policial mais musculado. 

De acordo com a SIC Notícias, esta quarta-feira, estiveram no terreno cerca de 50 militares da GNR e uma dezena de elementos da Polícia Judiciária. A caça ao homem foi realizada maioritariamente perto do local do crime e na serra envolvente.

Ainda durante o dia de hoje, foi também realizado o funeral da vítima, o que levou a ser montado um forte dispositivo policial no cemitério onde se reuniram familiares e amigos, numa homenagem à mulher assassinada na passada sexta-feria.

O suspeito, de 63 anos, fugiu após ter alegadamente disparado oito tiros ex-mulher. Até ao momento, o seu paradeiro continua desconhecido. Segundo as autoridades, o homem deverá estar armado com uma arma de fogo de 6.35 mm e receia-se que possa cometer, entretanto, mais um homicídio, designadamente, contra um dos filhos que terá ficado do lado da mãe, quando o casal decidiu divorciar-se.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório