Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 24º

Militar de folga apanha homem a furtar residência em Paredes

Suspeito, de 45 anos, tem antecedentes criminais por furto e tráfico de droga.

Militar de folga apanha homem a furtar residência em Paredes
Notícias ao Minuto

23:54 - 17/08/20 por Notícias Ao Minuto

País Furto

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve, este domingo, no concelho de Paredes, um homem, de 45 anos, por furto em residência.

Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, as autoridades explicam que foi um militar de folga que apanhou o suspeito a invadir uma casa alheia.

“Um militar da Guarda ao deslocar-se para a sua residência no seu período de folga, na localidade de Rebordosa, apercebeu-se que algo suspeito se passava numa residência e de imediato tentou inteirar-se da situação. Junto com o proprietário, aperceberam-se que se encontrava um veículo desconhecido junto à garagem da habitação, nesse momento, constataram que no interior da residência se encontrava um indivíduo. De imediato o militar da Guarda abordou o suspeito, detendo-o em flagrante delito, tendo verificado que o portão da garagem se encontrava arrombado”, lê-se na nota da GNR.

O detido, com antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza e por tráfico e consumo de estupefacientes, foi esta segunda-feira presente ao Tribunal Judicial de Paredes, para aplicação das medidas de coação que, até ao momento, ainda não foram reveladas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório