Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Cidadão agradece a agentes da PSP que o apoiaram "no auxílio à avó"

Frederico R. quis deixar uma palavra de apreço aos agentes Jorge e Elsa da esquadra do Cacém. "Não é só criticar e falar mal", defende.

Cidadão agradece a agentes da PSP que o apoiaram "no auxílio à avó"
Notícias ao Minuto

18:21 - 16/08/20 por Notícias Ao Minuto

País Cacém

Um cidadão enviou uma mensagem de agradecimento para a Divisão Policial de Sintra com um agradecimento aos Agentes Jorge e Elsa da 66ª Esquadra, no Cacém. Os dois ajudaram Frederico R., que assina a missiva, "no auxílio da minha avó que estava de cadeira de rodas". 

A carta foi este domingo tornada pública no Facebook do Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública (COMETLIS).

"Olá. Vinha por este meio agradecer hoje a ajuda que tive hoje da parte da tarde por dois agentes da esquadra do Cacém, que me ajudaram no auxílio da minha avó que estava de cadeira de rodas", pode ler-se na mensagem, com o homem a assinalar que a atitude de Elsa e Jorge foi digna de nota.

Frederico R. prossegue, afirmando que "não é só criticar e falar mal quando isto acontece - e sei que acontece muitas vezes - há que que louvar tal atitude. O meu muito obrigado".

Os agentes em causa, destaca, "foram a Agente Elsa e o sr. muito honestamente não me recordo do nome mas certamente que a Agente Elsa sabe quem e o colega com quem estava a fazer a patrulha". A Polícia de Segurança Pública (PSP) identificou-o como o Agente Jorge. 

Leia Também: Cidadão agradece a Cabo da GNR que o ajudou. Estava com a filha de 9 anos

Recomendados para si

;
Campo obrigatório