Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 23º

IP espera concluir trabalhos na Ponte da Arrábida até às 18h00 de hoje

A Infraestruturas de Portugal (IP) espera concluir até às 18:00 os trabalhos que decorrem desde a manhã de hoje em duas das vias da Ponte da Arrábida, no Porto, na sequência do "desprendimento de uma junta de dilatação".

IP espera concluir trabalhos na Ponte da Arrábida até às 18h00 de hoje
Notícias ao Minuto

17:13 - 14/08/20 por Lusa

País Ponte da Arrábida

Contactada pela Lusa, cerca das 17:00, a IP, entidade gestora da Ponte da Arrábida, referiu tratar-se de uma "situação pontual", contando ter "a situação resolvida até às 18:00" de hoje.

Em nota divulgada na sua página da Internet, a Câmara do Porto diz que a Ponte da Arrábida "está com o trânsito condicionado desde o final desta manhã, devido a trabalhos de intervenção em duas vias, após desprendimento de uma junta de dilatação da ponte que saiu fora da calha".

O município acrescenta que "o impedimento à circulação ocorre na via esquerda e na via central, ambas suprimidas, na sequência dos trabalhos que estão a ser conduzidos pela IP - Infraestruturas de Portugal, entidade gestora da Ponte da Arrábida".

Segundo a autarquia portuense, "o trânsito está sobretudo congestionado na Avenida da AEP, sentido Matosinhos/Porto", razão pela qual o município "recomenda aos condutores que tomem percursos alternativos, sempre que possível".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório