Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Aveiro. Homem de 44 anos morreu eletrocutado na cave de habitação

Bombeiros encontraram a vítima inconsciente, iniciaram manobras de reanimação, mas o óbito acabou por ser declarado no local.

Aveiro. Homem de 44 anos morreu eletrocutado na cave de habitação
Notícias ao Minuto

17:00 - 10/08/20 por Filipa Matias Pereira

País Óbito

Um homem de 44 anos morreu, ao início da tarde desta segunda-feira, eletrocutado na cave de uma habitação, em Póvoa do Valado, Aveiro. As equipas de emergência tentaram reanimar a vítima, mas o óbito foi declarado no local. 

Pelas 13h37, os Bombeiros Velhos de Aveiro receberam o alerta para a ocorrência, via Centro de Orientação de Doentes Urgentes (CODU).

A pessoa que ligou ao serviço de emergência "disse que teve a sensação de ouvir uma espécie de curto-circuito e depois deixou de conseguir contactar com a vítima", indicou fonte da corporação ao Notícias ao Minuto. 

À chegada ao local, os meios de emergência encontraram a vítima inconsciente na cave da habitação, na Rua Direita. "A vítima foi resgatada, foram feitas as manobras de reanimação, mas o óbito por declarado no local" pela equipa do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra. 

No local, para além dos bombeiros, estiveram ainda presentes militares da GNR e a ambulância de suporte imediato de vida (SIV) de Águeda

Recomendados para si

;
Campo obrigatório