Meteorologia

  • 28 SETEMBRO 2020
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 27º

Edição

Associação ANIMAL lança angariação de fundos "para não acabar"

A associação revelou que a pandemia agravou as condições precárias em que a ANIMAL já se encontrava.

Associação ANIMAL lança angariação de fundos "para não acabar"

A ANIMAL lançou uma campanha de angariação de fundos para que a associação portuguesa de defesa e proteção de animais não se veja obrigada a fechar a portas. 

Recordando que trabalha "há 25 anos pelos animais", a organização refere, numa nota divulgada nas suas plataformas digitais oficiais, que os fundos angariados têm como destino "projetos 'na gaveta', dos quais os animais precisam", para ações desenvolvidas diariamente, serão utilizados para "saldar dívidas e para assegurar o necessário aos animais" por quem se responsabilizam. 

"Para continuarmos, precisamos de meios e condições para o fazer. Apesar do perfil mediático que possamos ter, a verdade é que há muitos anos que trabalhamos em condições muito precárias", esclarece a organização, acrescentado que a pandemia agravou "muito mais" a situação.

Apelando, assim, "ao apoio e generosidade" dos portugueses, a ANIMAL detalha ainda que precisa de angariar pelo menos 7.500 euros "para saldar mais contas no Hospital Veterinário Arco do Cego e na Petemotions" e para "assegurar medicação durante um par de meses".

"A ANIMAL não conta e nunca contou com qualquer apoio estatal, por forma a poder manter a sua independência. Contamos com as/os associadas/os, com donativos e com alguns projetos esporádicos que fazemos com outras ONG's. Estamos disponíveis para responder a todas as dúvidas via [email protected]ptSiga-nos nas redes sociais e conheça ainda melhor algum do nosso trabalho", é ainda sublinhado. 

A campanha começou em julho e até ao momento já conseguiu angariar mais de 2.300 euros. Para contribuir clique aqui

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório