Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Lisboa. Dois detidos por furtos em residências no Bairro Padre Cruz

PSP intercetou os suspeitos "a furtar televisões no interior de residências dos cidadãos envolvidos na ocorrência" desta quinta-feira neste bairro.

Lisboa. Dois detidos por furtos em residências no Bairro Padre Cruz
Notícias ao Minuto

19:27 - 07/08/20 por Notícias Ao Minuto

País Lisboa

Dois homens, de 41 e 46 anos, foram detidos pelo Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública (PSP), esta quinta-feira no Bairro Padre Cruz, em Carnide, por serem suspeitos da prática do crime de furto em interior de residências com arrombamento.

No seguimento dos desacatos de ontem no referido bairro, "esta polícia direcionou um policiamento reforçado nesta área, tendo intercetado os dois homens a furtar televisões no interior de residências dos cidadãos envolvidos na ocorrência" desta quinta-feira, esclarece a força de segurança em comunicado enviado às redações. De recordar que desta ocorrência resultaram quatro feridos.

Os suspeitos "arrombaram as residências dos envolvidos, tendo sido intercetados em flagrante delito quando se preparavam para abandonar o local com material que estava no interior das mesmas", avança ainda a PSP.

Ontem, neste bairro, quatro pessoas foram baleadas numa desordem ocorrida esta quinta-feira cerca das 15h20. Entretanto, em declarações à Lusa, o comissário Artur Serafim disse que os quatro envolvidos, baleados com armas de fogo "nos membros superiores e inferiores", deram entrada nas urgências do Hospital de Santa Maria "em viatura particular", não apresentando ferimentos graves.

Artur Serafim adiantou que a PSP desconhecia ainda a origem da ocorrência, bem como o número total de envolvidos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório