Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Três detidos no Aeroporto de Lisboa pelo SEF. Dois são jovens

Os dois jovens foram intercetados por serem portadores de documentos falsos, enquanto que sobre a terceira detida pendia um mandado de detenção para cumprimento de 18 meses de prisão.

Três detidos no Aeroporto de Lisboa pelo SEF. Dois são jovens
Notícias ao Minuto

14:55 - 07/08/20 por Filipa Matias Pereira

País SEF

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) deteve dois jovens estrangeiros, na quarta-feira, no Aeroporto de Lisboa, por uso de documentos fraudulentos.

Um dos passageiros, de 22 anos, foi intercetado quando se preparava para embarcar com destino a Düsseldorf e era portador de um Bilhete de Identidade alheio, emitido na Alemanha.

Uma outra passageira, de 25 anos, foi intercetada no controlo de fronteira com destino a Toronto e tinha consigo um documento falsificado, designadamente um título de residência permanente do Canadá.

Os jovens detidos foram presentes a Tribunal para aplicação das medidas de coação, que ainda não são conhecidas, refere a força de segurança em comunicado enviado às redações.

Simultaneamente, acrescenta o SEF, foi intercetada na quinta-feira, no Aeroporto Humberto Delgado, uma mulher que pretendia viajar com destino a Luton e sobre a qual pendia um mandado de detenção.

Revela o SEF que a mulher foi conduzida ao Estabelecimento Prisional de Tires para cumprimento de 18 meses de pena de prisão efetiva pela prática do crime de tráfico de droga.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório