Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Braga. Jovem acusado de agredir vítimas com navalha e barra de ferro

As agressões ocorreram junto a um estabelecimento de diversão noturna em Vieira do Minho.

Braga. Jovem acusado de agredir vítimas com navalha e barra de ferro
Notícias ao Minuto

12:28 - 07/08/20 por Filipa Matias Pereira

País Agressão

Um jovem de 22 anos foi detido fora de flagrante delito pela Polícia Judiciária (PJ) de Braga, por ser suspeito da prática de dois crimes de homicídio qualificado na forma tentada. É acusado de ter agredido dois homens num estabelecimento de diversão noturna.

Como detalha a PJ, em comunicado enviado às redações, os três envolvidos ter-se-ão desentendido no interior de uma casa de diversão noturna em Vieira do Minho.

Os desentendimentos acabaram por ter continuidade já no exterior, onde, "por motivos fúteis", o jovem de 22 anos terá utilizado uma navalha e uma barra de ferro para agredir as vítimas, ambas do sexo masculino.

Uma das vítimas sofreu vários golpes na cabeça, pescoço e tórax, que provocaram graves lesões. A outra vítima foi agredida na cabeça com uma barra de ferro, acabando por ficar inconsciente.

Uma vez que as vítimas corriam perigo de vida foram transportadas para o Hospital de Braga. Já o agressor pôs-se em fuga do local, tendo sido localizado pela PJ no dia seguinte.

O arguido vai ser hoje presente às autoridades judiciárias competentes para primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório