Meteorologia

  • 05 AGOSTO 2020
Tempo
33º
MIN 19º MÁX 34º

Edição

Brueckner praticou ato sexual em casa no Algarve onde dormiam jovens

O suspeito de ter raptado Madeleine McCann terá entrado nu na casa onde jovens britânicas dormiam.

Brueckner praticou ato sexual em casa no Algarve onde dormiam jovens
Notícias ao Minuto

10:48 - 02/08/20 por Notícias ao Minuto 

País Maddie McCann

Christian Brueckner, suspeito de ter raptado Madeleine McCann, ter-se-á gabado a um amigo de ter praticado um ato sexual numa casa onde dormiam jovens britânicas, em Portugal.

De acordo com a imprensa internacional, o principal suspeito do caso Maddie revelou ao amigo que se despiu antes de entrar na casa de férias, no Algarve, onde estavam as jovens. Christian só terá fugido quando uma das raparigas acordou e, aterrorizada, começou a gritar, despertando a atenção das restantes.

"A coisa mais estranha que ele me disse foi que invadiu uma sala onde quatro adolescentes da Grã-Bretanha dormiam no sofá e no chão. Ele estava nu, tinha deixado as roupas no exterior da casa, e estava a masturbar-se quando alguém acordou e tentou acordar as outras [jovens]. Ele entrou em pânico e saiu a correr", indicou. 

Revela o britânico Mirror que o amigo terá quebrado o silêncio quando se apercebeu que Brueckner estava sob a 'mira' das autoridades.

Recorde-se que Christian, de 43 anos, já respondeu por outros ilícitos criminais, entre os quais o abuso sexual de uma menina de seis anos e a violação de uma mulher de cerca de 70 anos, em 2005.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório