Cão abandonado na própria casa precisa (com urgência) de ajuda

Um cão foi remetido ao abandono dentro daquela que aparenta ter sido a sua própria casa, encontrando-se isolado no pátio, em Paranhos, Porto, sem quaisquer condições, nomeadamente, sem acesso regular a água ou comida. Trata-se de uma situação limite, pelo que o Notícias Ao Minuto apela à ajuda de todos os que possam auxiliar na divulgar do caso.

© DR
País Porto

Não fosse um idoso que o alimenta, pontualmente, através de uma corda e, possivelmente, este cão não estaria vivo.

PUB

Afinal, está confinado a um espaço exíguo, mais concretamente a um pátio de um prédio, em Paranhos, Porto, onde por companhia conta apenas com lixo e dejetos atirados pelos vizinhos.

O cão terá sido abandonado pelos donos num espaço exterior à casa onde viviam, isto antes de mudarem de residência, deixando para trás aquele que deveria ser considerado um elemento da família, mas a quem foi antes reservado um destino que dificilmente poderia ser mais cruel.

Ora, perante esta situação limite, o Notícias Ao Minuto lança um repto aos seus leitores para que partilhem o caso, que o divulguem, ou, caso tenham condições e, acima de tudo, sentido de responsabilidade, adotem este animal.

Para o efeito poderão entrar em contato para o seguinte número de telefone: 919853960, ou, em alternativa para o email: info@noticiasaominuto.com

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias Ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser