Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Cristina volta à TVI. Transferência é digna dos melhores do futebol"

Um artigo de opinião assinado por Joaquim Jorge, biólogo, fundador do Clube dos Pensadores e Matosinhos Independente.

"Cristina volta à TVI. Transferência é digna dos melhores do futebol"
Notícias ao Minuto

14:36 - 23/07/20 por Notícias Ao Minuto

País Joaquim Jorge

"Aviso já, que acho a Cristina Ferreira uma excelente profissional que arrasta multidões e as audiências são muito importantes para se ter publicidade televisiva e rentabilizar o investimento.

Até o Marcelo Rebelo de Sousa é seu fã, mas desta vez passou-se todas as marcas. Todavia as verbas envolvidas nesta transferência galáctica, olhando para o nosso país como um todo é obscena e com isto não quer dizer que seja invejoso.

A Cristina Ferreira vale bom dinheiro, mas tudo tem um limite. A Cristina Ferreira é bela, exuberante, jovial, solteira e desejada, mas esta dança de televisões não a beneficia. O dinheiro não é tudo na vida.

Socialmente precisamos de exemplos de carácter, sobriedade, postura, personalidade e sem deslumbramentos.Espero que a Cristina Ferreira se mantenha em alta, porque já estou habituado a ver grandes subidas até ao pedestal e depois a queda é com um estrondo enorme. Vamos ver… O nosso país está à rasca de dinheiro, deu-se milhões à Comunicação Social, eles em vez de serem isentos andam a brincar como os meninos no recreio a ver quem fica com os "melhores".

País do tudo ou nada. País dos extremos. País bipolar. País em que tudo é possível e já nada nos espanta. E, quando assim é, a naturalização do ridículo e da falta de vergonha fazem parte do nosso dia-a-dia."

Recomendados para si

;
Campo obrigatório