Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

Obtenha os seus manuais escolares online, sem complicações

Ainda não foi de férias e já está a pensar no próximo ano letivo? Reserve os manuais escolares até 31 de agosto, de forma fácil e segura, e vá de férias descansado. Trate de tudo online e usufrua de descontos e promoções. Obtenha os livros escolares de 2020/2021 de forma simples e rápida.

Obtenha os seus manuais escolares online, sem complicações
Notícias ao Minuto

16:38 - 28/07/20 por Notícias Ao Minuto

País Regresso às aulas

Em tempos de pandemia, muita coisa mudou, mas a note! não se esqueceu de si. O próximo ano letivo está aí à porta e para que vá de férias descansado, aponte estas datas na agenda e saiba como pode reservar já o manuais escolares, sem preocupações, e usufruindo de um leque de descontos.

Siga as dicas para reserva de manuais escolares e datas do novo ano escolar de 2020/2021 que a note! organizou para si e garanta de forma atempada a preparação do ano letivo.

Em qualquer das 75 lojas note! ou em noteonline.pt pode fazer desde já - e até 31 de agosto - a compra dos manuais escolares e cadernos de atividades com 5% de desconto em cartão Continente (sem voucher Mega), entrega gratuita no domicílio, e ainda 20% de desconto em cartão Continente em encapamentos.

Mas as boas notícias não se ficam por aqui. Ao reservar os manuais escolares na note! fica a pertencer à ‘TRIBO’ que lhe garante vantagens durante todo o ano letivo (até 30 de junho de 2021). Curioso? A TRIBO oferece-lhe 20% de desconto em cartão Continente em livros de apoio escolar e do Plano Nacional de Leitura (PNL), e em cópias e impressões, e, porque você também merece, 1,50 euros em abastecimentos Galp Evologic (superiores a 25 litros).

Se tem voucher Mega, a note! também tem ofertas para si. Como sabe, devido à pandemia provocada pela Covid-19, os manuais deste ano não foram devolvidos e por isso, no próximo ano letivo, todos os alunos do ensino público vão receber livros novos para todas as disciplinas.

Os vouchers, que estarão disponíveis na plataforma MEGA a partir de 3 agosto, para os alunos que não mudam de ciclo escolar - 2.º, 3.º e 4.º anos; 6.º, 8.º e 9.º; e 11.º e 12.º anos - , e a partir de 13 de agosto, para os que iniciam um novo ciclo - 1.º ano; 5.º e 7.º ano; e 10.º ano - , estarão disponíveis numa app que a note! vai disponibilizar no próximo mês, onde poderá descarregá-los e fazer a sua reserva, de forma simples e segura.

E para garantir que os manuais escolares estão mais protegidos e em boas condições para o caso de ter de devolvê-los ou emprestar no final do próximo ano letivo, a note! tem para si um desconto de 20% em cartão Continente ao usufruir do serviço de encapamento.

Apontou tudo? Então faça as malas e rume para as merecidas férias de verão. A note! tratará de tudo para o regresso às aulas em tempos diferentes, é certo, mas com a garantia de qualidade de sempre.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório