Meteorologia

  • 03 DEZEMBRO 2020
Tempo
MIN 8º MÁX 16º

Edição

Acidente com trator agrícola causa um ferido grave na Guarda

Um homem com 64 anos ficou hoje gravemente ferido, após ter sido atropelado pelo trator agrícola que manobrava, no concelho da Guarda, disseram à agência Lusa fontes dos bombeiros e da proteção civil.

Acidente com trator agrícola causa um ferido grave na Guarda
Notícias ao Minuto

20:38 - 17/07/20 por Lusa

País Guarda

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Guarda, o acidente ocorreu pelas 18:55, num terreno agrícola na área da freguesia de Marmeleiro, no concelho da Guarda.

"Foi um atropelamento pelo trator. O tratorista saiu para retirar alguma coisa que estava agarrada ao trator e, por algum motivo que desconhecemos, o veículo destravou-se e atropelou-o", disse à Lusa Paulo Martins, chefe dos Bombeiros Voluntários da Guarda.

O responsável adiantou que o ferido grave foi estabilizado no local, com o apoio da equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) da Guarda e, posteriormente, transportado para o serviço de urgências do Hospital Sousa Martins.

Estiveram no local do acidente nove operacionais e três viaturas dos Bombeiros Voluntários da Guarda e da VMER, segundo o CDOS.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório