Meteorologia

  • 16 MAIO 2021
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 24º

Edição

Setúbal. PJ detém homem por coagir sexualmente criança de 11 anos

Segundo a força policial, o episódio só não foi mais grave porque o menor conseguiu fugir.

Setúbal. PJ detém homem por coagir sexualmente criança de 11 anos

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem, de 38 anos, em Setúbal, por fortes indícios da prática do crime de coação sexual agravada. 

Num comunicado enviado esta sexta-feira às redações, a autoridade conta que o caso ocorreu no passado mês de maio, após o agressor ter percebido que uma criança, de 11 anos, se encontrava sozinha, à porta da sua casa.

Aproveitando o momento, o homem "arrastou" a vítima para um "local menos exposto" e sujeitou-a "a atos sexuais de relevo, que só não assumiram maior gravidade porque a criança resistiu e logrou escapar". 

O detido será agora presente a primeiro interrogatório judicial, para aplicação das medidas de coação processual tidas por adequadas.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório