Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

PJ detém suspeito de balear homem com quem se desentendeu no Porto

A Polícia Judiciária (PJ) deteve no Porto um homem indiciado por retaliar sobre várias pessoas com quem se tinha desentendido com recurso a uma arma de fogo, ferindo uma delas, informou hoje fonte policial.

PJ detém suspeito de balear homem com quem se desentendeu no Porto
Notícias ao Minuto

15:17 - 14/07/20 por Lusa

País Detenção

Em comunicado, a PJ refere que os factos ocorreram na noite de 14 de maio, na cidade do Porto, e indica que o suspeito, um homem de 24 anos, agiu "em retaliação por um desentendimento ocorrido na tarde desse mesmo dia" com os ofendidos.

"Revoltado, fez-se acompanhar de um grupo de indivíduos e surpreendeu as vítimas na via pública, altura em que empunhou uma arma de fogo e efetuou diversos disparos na direção daquelas", conta a polícia.

Um dos ofendidos acabou por ser atingido com dois disparos nas pernas, acrescenta.

O arguido, a quem são imputados os crimes de homicídio na forma tentada e detenção de arma proibida, vai ser presente à autoridade judiciária para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Tem antecedentes criminais pela prática de crimes de condução sem habilitação legal, furto qualificado e tráfico de estupefacientes.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório