Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Algarve. PJ apreende droga, carros e mais de 150 mil euros em operação

A autoridade está a investigar um grupo criminoso "altamente audaz" que opera em vários pontos do país. Ação decorreu no Sul de Portugal, no fim de semana passado.

Algarve. PJ apreende droga, carros e mais de 150 mil euros em operação
Notícias ao Minuto

10:54 - 14/07/20 por Notícias ao Minuto

País PJ

A Polícia Judiciária (PJ) revelou, esta terça-feria, que apreendeu quantidades elevadas de estupefacientes, vários carros e dinheiro em notas na sequência de uma investigação a um grupo criminoso "altamente audaz e organizado". 

Em comunicado, a autoridade explica que o grupo, apesar de operar na região do Norte, tem "ramificações em vários pontos do país" e a operação que permitiu agora realizar as referidas apreensões decorreu, no passado fim de semana, essencialmente no Sul de Portugal.

No total, foram apreendidos "840 quilogramas de haxixe, 157.500 euros em dinheiro, duas viaturas de gama alta e outros elementos de elevada relevância probatória". 

A investigação da Diretoria do Norte contou com a colaboração do Departamento de Investigação Criminal da PJ de Portimão e o Destacamento de Trânsito e Posto Territorial de Silves da GNR. "A investigação irá prosseguir para apresentar à Justiça os autores dos factos objeto desta operação policial", esclarece ainda a referida nota. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório