Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Detido suspeito de furto de motociclo e material de proteção no Seixal

Homem estava a ser investigado há dois meses. GNR apreendeu diverso material entre o qual duas armas.

Detido suspeito de furto de motociclo e material de proteção no Seixal
Notícias ao Minuto

20:31 - 13/07/20 por Noticias ao Minuto

País Furto

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve esta segunda-feira, dia 13 de julho, um homem de 28 anos, pela prática de um crime de furto qualificado em Fernão Ferro e Quinta do Conde, no concelho do Seixal.

De acordo com uma nota enviada pelos militares ao Notícias ao Minuto, o homem estava a ser investigado há dois meses, depois do furto de um motociclo e de material de proteção para motociclistas.

Depois de várias diligências, foi dado cumprimento a dois mandados de busca domiciliária e a um mandado de busca em veículo, tendo sido apreendidas uma pistola de alarme, uma espingarda pressão de ar, 21 munições, dez punhos de mota, oito capacetes, cinco pares de luvas, três óculos e um casaco de motociclista, um kit de reparação de furos, um cadeado para bloqueio de motas e rodas, oito peças de roupa desportiva, cinco relógios, quatro telemóveis, um computador portátil, 72 maços de cigarros e 402 euros.

O detido será presente a tribunal esta terça-feira, dia 14 de julho, para conhecer as medidas de coação tidas como adequadas e aplicação das mesmas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório