Meteorologia

  • 06 AGOSTO 2020
Tempo
21º
MIN 19º MÁX 35º

Edição

Dois bombeiros feridos durante combate a incêndio em Oeiras

Ambos os operacionais foram transportados para o Hospital São Francisco Xavier.

Dois bombeiros feridos durante combate a incêndio em Oeiras

Dois bombeiros sofreram ferimentos ligeiros, este domingo, durante o combate a um incêndio que deflagrou num prédio, na Quinta do Marquês, em Oeiras, avança a SIC Notícias. 

Ambos os operacionais foram encaminhados para o Hospital São Francisco Xavier, um por ter inalado fumo e outro por ter sido atingido por um móvel de grande porte. 

Para além dos bombeiros, não foram registados mais feridos. Contudo, 12 pessoas que se encontravam no interior do prédio tiveram de ser assistidas medicamente no local.

O fogo - que deflagrou por volta das 14h00 - demorou cerca de duas horas a ser extinto e obrigou à retirada de mais de 30 pessoas do edifício. No local, estiveram a combater as chamas 37 operacionais, apoiados por 12 veículos.

As causas que levaram ao incêndio ainda são desconhecidas. Será agora realizada uma investigação para apurar a origem do fogo. 

O Notícias ao Minuto contactou os Bombeiros Voluntários de Oeiras para obter mais detalhes sobre a ocorrência, mas até ao momento não obteve qualquer resposta. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório