Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Albufeira: Homem tentou atropelar ex-companheiro na presença da filha

Suspeito de 52 anos foi detido esta quinta-feira no âmbito de um processo de violência doméstica.

Albufeira: Homem tentou atropelar ex-companheiro na presença da filha
Notícias ao Minuto

09:51 - 10/07/20 por Notícias Ao Minuto

País Violência doméstica

O Comando Territorial de Faro, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) de Portimão, informa que deteve esta quinta-feira um homem de 52 anos, no âmbito de um processo por violência doméstica, em Albufeira.

Na sequência da investigação iniciada na semana passada, os militares deram cumprimento a um mandado de detenção emitido na sequência de injúrias, agressões e ameaças de morte de que era vítima o ex-companheiro, de 43 anos, e a sua filha menor de idade.

A GNR relata que o suspeito marcou um encontro com a vítima e provocou um acidente rodoviário, chocando frontalmente com o seu veículo, tentando atropelar o seu ex-companheiro na presença da sua filha.

O detido, com antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime e por posse ilegal de arma, tendo estado inclusive sujeito à medida de coação de vigilância eletrónica, foi presente ao Tribunal Judicial de Portimão, ficando sujeito às medidas de coação de proibição de contacto e afastamento do local de trabalho e residência da vítima. Vai ser controlado através de pulseira eletrónica.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório