Jovem de 23 anos cai inanimada no areal após ida ao mar em Vila do Conde

Vítima foi estabilizada no local e encaminhada para o hospital em estado grave.

Notícia

© Facebook

Notícias Ao Minuto
10/07/2020 08:43 ‧ 10/07/2020 por Notícias Ao Minuto

País

Vila do Conde

Uma jovem de 23 anos caiu inanimada numa praia de Vila do Conde depois de uma ida ao mar. O incidente aconteceu na tarde de ontem, quinta-feira, na praia do Forno. 

Numa nota publicada no site,  a Polícia Marítima refere que a vítima se encontrava caída no areal em paragem cardiorrespiratória, desconhecendo-se as causas do sucedido. 

A vítima foi prontamente assistida pelos nadadores-salvadores, que prestaram o suporte básico de vida, contactando também os militares da Marinha do projeto 'SeaWatch', que se deslocaram de imediato para o local, sob coordenação Capitão do Porto, colaborando na estabilização da vítima, relata a Polícia Marítima. 

A assistência no local foi, posteriormente, assegurada pelos elementos da Viatura Médica de Emergência e Reanimação do INEM, que encaminharam a jovem para o hospital em estado grave.

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas