Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Autarca de Paços de Ferreira é um dos infetados com Covid-19 na Câmara

Presidente da Câmara Municipal de Paços de Ferreira, Humberto Leão de Brito, confirmou ser um dos colaboradores infetados com Covid-19.

Autarca de Paços de Ferreira é um dos infetados com Covid-19 na Câmara
Notícias ao Minuto

11:15 - 08/07/20 por Notícias Ao Minuto

País Pandemia

O presidente da Câmara de Paços de Ferreira, Humberto Leão de Brito, é um dos quatro novos casos de Covid-19 na autarquia que levaram ao encerramento do edifício camarário esta quarta-feira.

Foi o próprio autarca quem confirmou a situação através das redes sociais. 

"Cumpre-me o dever público de informar a população do meu concelho que fui dos colaboradores da Câmara Municipal que testaram positivo", informa. 

Frisando que no exercício das suas funções sempre procurou "sensibilizar a população do concelho para os riscos de contaminação que todos corremos e para a adopção de todas as medidas comportamentais de respeito pela saúde própria e dos outros", o autarca sublinha ser "um cidadão igual aos outros" e pede "respeito" e "amizade" neste momento particular. 

De recordar que há,  até ao momento, cinco casos de Covid-19 identificados na Câmara Municipal de Paços de Ferreira, quatro dos quais confirmados esta quarta-feira. Aguardam-se ainda os resultados de testes, podendo o número aumentar ainda no decorrer deste dia. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório