Meteorologia

  • 09 AGOSTO 2020
Tempo
21º
MIN 18º MÁX 28º

Edição

Autarca de Paços de Ferreira é um dos infetados com Covid-19 na Câmara

Presidente da Câmara Municipal de Paços de Ferreira, Humberto Leão de Brito, confirmou ser um dos colaboradores infetados com Covid-19.

Autarca de Paços de Ferreira é um dos infetados com Covid-19 na Câmara

O presidente da Câmara de Paços de Ferreira, Humberto Leão de Brito, é um dos quatro novos casos de Covid-19 na autarquia que levaram ao encerramento do edifício camarário esta quarta-feira.

Foi o próprio autarca quem confirmou a situação através das redes sociais. 

"Cumpre-me o dever público de informar a população do meu concelho que fui dos colaboradores da Câmara Municipal que testaram positivo", informa. 

Frisando que no exercício das suas funções sempre procurou "sensibilizar a população do concelho para os riscos de contaminação que todos corremos e para a adopção de todas as medidas comportamentais de respeito pela saúde própria e dos outros", o autarca sublinha ser "um cidadão igual aos outros" e pede "respeito" e "amizade" neste momento particular. 

De recordar que há,  até ao momento, cinco casos de Covid-19 identificados na Câmara Municipal de Paços de Ferreira, quatro dos quais confirmados esta quarta-feira. Aguardam-se ainda os resultados de testes, podendo o número aumentar ainda no decorrer deste dia. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório