Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Empresário português morre em acidente com mota de água em Sanlúcar

Sérgio Faustino era natural de Balurcos, uma freguesia de Alcoutim. Tinha 42 anos.

Empresário português morre em acidente com mota de água em Sanlúcar
Notícias ao Minuto

11:30 - 08/07/20 por Notícias Ao Minuto

País Óbito

Um português morreu, na tarde da passada segunda-feira, num acidente de mota de água no porto espanhol de Sanlúcar de Guadiana, revelou o jornal Huelva Hoy.

Já de acordo com o Sul Informação, a vítima chamava-se Sérgio Faustino, tinha 46 anos e era dono da marisqueira 'Campino' na Moita, onde os aficionados das touradas se reúnem. 

O óbito ocorreu quando o aparelho em que seguia se descontrolou e embateu contra um poste do porto. A publicação espanhola acrescenta que o empresário luso tinha família em Sanlúcar.

A Guardia Civil e os serviços de saúde foram chamados, mas o óbito foi declarado no local. 

O Grupo de Forcados Amadores do Aposento da Moita já prestou homenagem a Sérgio Faustino. No Facebook, deixou uma mensagem de pesar, frisando que "partiu cedo demais, um grande amigo do grupo, Sérgio Faustino, dono da Marisqueira Campino, uma segunda casa do nosso grupo na nossa terra".

"O Sérgio deixou-nos de uma forma que ninguém conseguia prever e já deixa saudades. Era um de nós, um amigo constante do Aposento da Moita e que ao longo dos anos nos acolheu na sua casa que tomamos como nossa. Será uma figura que irá fazer muita falta e nunca será esquecido", acrescentou. 

Leia Também: Forcados desconvocam protesto devido aos números da pandemia

Recomendados para si

;
Campo obrigatório