Meteorologia

  • 08 AGOSTO 2020
Tempo
31º
MIN 19º MÁX 31º

Edição

Agentes da PSP agredidos por família que quebrou quarentena

Os quatro elementos da família ter-se-ão ausentado de casa para ir às compras. Na sequência das agressões, um dos agentes teve inclusive de receber tratamento ambulatório.

Agentes da PSP agredidos por família que quebrou quarentena

Agentes da Polícia de Segurança Pública foram agredidos quando responderam a uma situação de incumprimento da quarentena por parte de uma família do Cacém. Os quatro elementos da família, três homens e uma mulher, com idades entre os 17 e os 55 anos, acabaram por ser detidos.

Na terça-feira, a força de segurança foi alertada para o incumprimento do confinamento obrigatório imposto por parte da família em causa, que se terá ausentando de casa para ir às compras.

Os agentes confirmaram a situação de incumprimento e, consequentemente, o crime de desobediência. Perante a situação, refere o comunicado enviado às redações, os agentes foram injuriados por um dos suspeitos que impediu a verificação dos confinamentos. Passados alguns minutos, um dos agentes foi empurrado, agredido com socos na face e tronco.

Os agentes que tentaram deter o suspeito foram igualmente agredidos com empurrões, socos e bofetadas pelos outros suspeitos que estavam no interior da casa.

Um dos agentes teve de receber tratamento ambulatório devidos às agressões, enquanto que os outros dois ficaram com escoriações e lesões traumáticas.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório