Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Um morto em rixa no bairro de Vale Figueira, em Almada

Um homem de 33 anos foi morto à facada durante a madrugada de hoje no bairro Vale Figueira, em Almada, no distrito de Setúbal, numa rixa com duas pessoas que já foram identificadas, informou fonte da GNR.

Um morto em rixa no bairro de Vale Figueira, em Almada
Notícias ao Minuto

09:32 - 01/07/20 por Notícias Ao Minuto com Lusa

País Almada

Um homem de 33 anos morreu esta quarta-feira de madrugada na sequência de um esfaqueamento durante uma rixa no bairro de Vale Figueira, em Almada, noticia a TVI 24, adiantando que os desacatos terão começado pelas 00h30. 

Entretanto, fonte da GNR adiantou à agência Lusa que os militares foram alertados por chamada telefónica para "vários disparos na via pública", mas, ao chegarem ao bairro, encontraram "uma vítima já cadáver no chão com ferimentos de faca no tórax", adiantou à Lusa fonte da GNR.

Segundo a força policial, a morte deverá ter sido causada pelo esfaqueamento e o óbito foi declarado no local pelo médico da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER).

Apesar do alerta para os disparos, "as patrulhas não conseguiram verificar indícios ou vestígios da utilização da arma de fogo", indicou.

Durante as diligências, a GNR isolou a zona onde o crime ocorreu e inquiriu "todas as testemunhas que estavam no local e que alegadamente presenciaram a situação".

"Terá sido uma rixa entre o falecido e mais duas ou três pessoas, sendo que duas delas foram identificadas por testemunhas que residem no bairro", mencionou.

O caso está agora entregue à Polícia Judiciária (PJ) que também esteve no local "a fazer perícias", referiu a GNR.

[Notícia atualizada às 12h00]

Recomendados para si

;
Campo obrigatório